domingo, 11 de setembro de 2011

Antes/Depois - Polliana

Quando a conheci...vítima de maus tratos e da indiferença de alguns seres humanos...
Pra quem está confuso eu digo: Sim, não parece mas é uma cachorrinha na foto, muito sofrida, muito humilhada, mas ainda tinha vida neste corpinho.



Alguns meses depois...já dava pra se notar alguma diferença, mas ainda seguia em tratamento.
Imaginem a minha alegria quando ela abanou o rabo pela primeira vez...

Hoje em dia ela se chama Polliana...um presente dos céus na minha vida!
Quando a recolhi, não acreditava que ela durasse 3 dias...
Fez um ano em julho de 2011 que ela é um membro da minha família linda e peluda!

Obrigada Polliana! Pelo exemplo de amor a vida que me dá a cada dia!
Respeite os animais! Respeite a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário