domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vocês lembram de mim???



Olá pessoal, aqui é o Negão...hoje estou aqui pra dar uma boa notícia,como vocês podem ver eu voltei a andar!!! Estou muito feliz cercado de amigos e de pessoas que acreditaram na minha recuperação, a prova de que o amor é superior a este sentimento tão pequeno que é a maldade dos seres "humanos" que tentaram se divertir as custas da minha dor...
Muito obrigado a todos que torceram pela minha recuperação, hoje sou mais um membro da ONG Amigo do Bicho e mais um exemplo de que devemos sempre acreditar na vida!!

Um comentário:

  1. É maravilhoso saber que a luta continua sempre! As vezes parece tão pouco na dimensão com que tudo acontece, mas na verdade é muito, pois fazemos a nossa parte e o dia que todos tiverem essa consiencia viveremos em um mundo justo a todos seres vivos! Que Deus ilumine todos que ajudam os animais, seres muito mais que preciosos!

    ResponderExcluir